Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!

Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!
Pensar antes de agir, tem que ser um lema de vida para que a Juventude deste País tenha honra em ser conterrâneo de Camões. Não podemos ser peças de xadrez, no tabuleiro imundo destes políticos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

RECUPERAR A ECONOMIA PORTUGUESA

São rosas meu senhor, são risas.
. . . e assim nos vai depenando.

A Pesca, a Agricultura, a Pecuária,
e o sector Industrial que deriva, é por demais importante para ser menosprezado.
Desde a Indústria agro-alimentar até à Indústria Química, todas são abastecidas com produtos oriundos das 3 áreas mais desprezadas pelos governos e todas elas de importância vital para a recuperação e manutenção da saúde económica e financeira de Portugal. Seria no entanto necessária muita vontade e força política para desistir do consumo do betão e recuperar os prédios urbanos. em decadência para habitação, com rendas dignas para os proprietários e decentes para jovens casais, evitando o recurso ao crédito para aquisição de casa própria.
Com a reestruturação do sector económico, apoiado na produção nacional, todos teríamos muito a ganhar. Desde logo, emregabilidade e com isso, imediata entrada de impostos, de patrões e empregados. Retorno dos estudantes ao ensino e saída de técnicos especializados evitada.
Virgílio Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário