Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!

Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!
Pensar antes de agir, tem que ser um lema de vida para que a Juventude deste País tenha honra em ser conterrâneo de Camões. Não podemos ser peças de xadrez, no tabuleiro imundo destes políticos.

domingo, 10 de julho de 2011

CADA VEZ MAIS DISTANTES.

Hoje (8/07/11) foi difundida uma entrevista com Mário Soares e acabo a ter a certeza que a política é mesmo uma fonte de “merd*”, da mais imunda que pode existir.
Dito pela boca do referido, a acção dos governos do PS, nos “reinados” Guterres e Sócrates foram tudo menos patriotas e apenas terão servido para enriquecer os “boys” do partido. Devem ter salivado e babado bastante para deixar o País ma lástima em que está.  Tal como na Grécia, era comer até ao vómito. Falta agora conseguir descobrir onde é que o Sócrates enfiou os cerca de 600 mil Euros que recebeu como primeiro ministro, porque esta quantia não se guarda debaixo dos lençóis. Segundo notícias vindas a público, nem contas à ordem existem do senhor em causa.
Portanto não tenhamos ilusões, ou o sistema muda radicalmente, ou cada vez teremos menos representação do povo nas votações a que sejamos chamados, porque já não se trata de nos representarem mas simplesmente de ocuparem cargos, onde se enchem de dinheiro, às nossas custas.
Devíamos eleger directamente quem nos defendesse e representasse por regiões, ou círculos, com possibilidade imediata de excluir os que não mostrassem trabalho feito. em prole do objectivo. O descontentamento das massas não podem esperar 5 anos a ser demonstrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário