Sócrates esgotou as promessas bonitas que fazia a quem o ouvia. Agora só consegue balbuciar “ad eternum”, tal cassete do Cunhal e com a agravante de serem poucos os que nele acreditam.
Pessoalmente nunca mais acreditaria num médico que ao invés de me curar uma doença, ainda por cima a agravasse e acho que a maioria das pessoas é assim que pensa. Achei engraçado ele ter respondido que os submarinos, foi ele quem os pagou, ia-me desmanchando todo.
Como é que ele vai descalçar o par de botas que enviou? Ninguém o quer para companheiro, da esquerda à direita. Sem vergonha, agarra-se ao poder como uma lapa. Suponho que o PS tenha nas suas hostes pessoas inteligentes, talvez seja tempo de romper e rasgar o contrato que liga o homem ao partido e paguem-lhe umas longas férias, longe daqui, para não continuar a poluir o ambiente. Existem pessoas que com a sua persistência acabam por contaminar o que antes era saudável.
Ao longo das nossas vidas mudamos muitas vezes de opinião mas este sem caracter é como os burros, sem ofensa para os animaizinhos, porque este personagem não muda nunca.
Ribeiro

Sem comentários:
Enviar um comentário