Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!

Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!
Pensar antes de agir, tem que ser um lema de vida para que a Juventude deste País tenha honra em ser conterrâneo de Camões. Não podemos ser peças de xadrez, no tabuleiro imundo destes políticos.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

SEMPRE À PROCURA

Sempre à descoberta, ´r o nosso fado

Há anos que tudo é contrario ao que desejamos e se esperava. Já estamos a 6 de maio e o tempo não pára de surpreender. Por 2 vezes meti um pouco de milho à terra, pois de ambas as vezes o desgraçado morreu afogado ou estrangulado, não sei, o facto é que não emergiu. Agora espero que o tempo esteja em condições de pelo menos deixar o desgraçado nascer. Mal aparece um pouco de Sol e vento, a terra fica que nem, calçada, vou tentar a 3ª vez.
Malta amiga, abri mais um Blogue, desta feita é Sapo. Eu faço todas as tentativas para encontrar os nossos companheiros mas para divulgação seria preciso que eles tivessem curiosidade em procurar, o que não parece ser o caso.
Tenho tudo preparado para o próximo evento mas calculo que seremos sensivelmente os mesmos que no Luso. Mesmo aqueles que por cá estão não têm muita aptidão para lidar com computadores, o que também não ajuda muito. Enfim, todos os dias dou uma olhada nos correio electrónico para saber se há novidades mas nada.
Marquem a vossa presença de leitura deste “post”.
Um abraço para todos, do
Virgílio

Sem comentários:

Enviar um comentário