Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!

Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!
Pensar antes de agir, tem que ser um lema de vida para que a Juventude deste País tenha honra em ser conterrâneo de Camões. Não podemos ser peças de xadrez, no tabuleiro imundo destes políticos.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A MINHA PERPLEXIDADE

Portugal é im enorme e único vuraco, prestes a ser engolido pelos credores!

Cada vez estou mais perplexo. Portugal encontra-se numa situação de aflição, sem tamanho e aqueles que são os maiores culpados da nossa aflição, já não falo do PS mas dos indivíduos que estão à frente do partido, querem continuar a assistir, na bancada VIP, ao resto do desmoronar da nossa Honra. Então enquanto lá estiveram fizeram o que bem lhes deu na gana e agora que estamos com a corda no pescoço, ainda se chegam à frente para assistir de perto ao descalabro? Que tipo de mentalidade será a destes gajos que não conseguem farejar o nosso mal estar contínuo? Estou muito preocupado, porque apesar dos meus quatro filhos terem emprego, não está assegurado que assim vai continuar, uma vez que a situação de desespero atinge todas as empresas. Com tanto desemprego e falta de crédito para empresas que apenas actuam em Portugal, qual é o futuro que se espera? Os responsáveis por este agravar da situação, deviam ser punidos por lei, uma vez que não prestam contas do que fizeram no governo, tal como é exigido aos autarcas. Juro que tanto eu como os meus, não temos nada a ver com esta crise, pois tudo o que temos comprado, está pago ou a ser pago e bem pago. Terá o povo a memória assim tão curta que volte a dar uma oportunidade aos filhos da mãe, pais desta desgraçada crise que vai levar-nos à sopa do Sidónio entre breve espaço de tempo?
Estamos tão pobres que nos bancos nos perguntam, se nos importamos de receber em notas de 20,00 €, ainda que seja uma soma considerável. Espero o dia em que nos perguntarão se queremos receber em moedas de lata.
Virgílio Ribeiro

1 comentário:

  1. Até parece que não são responsaveis por estes últimos 6 anos.Mas pelos vistos as pessoas não querem responsabilizar oSocrates e companhia.E já nos roubaram tanto.temos de fazer o possivel por correr com eles,mas não podemos dar redea larga a quem vier a seguir.Temos que nos meter ao barulho lutando por aquilo que acreditamos.

    ResponderEliminar