Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!

Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!
Pensar antes de agir, tem que ser um lema de vida para que a Juventude deste País tenha honra em ser conterrâneo de Camões. Não podemos ser peças de xadrez, no tabuleiro imundo destes políticos.

sábado, 9 de abril de 2011

ATÉ QUE O FULANO MORRA.

Estamos fartos gente convencida!

O homem deve chegara convencer-se dos seus próprios esquemas, só pode ser!? E depois é seguido pela sua corja de abutres, famintos e cegos pelo que o senhor diz. Será que estamos destinados a viver este pesadelo aé que o gajo morra? Sim, porque por este andar, de mau que é, é bem capaz de viver muitos anos e o pior, é que nos vai infernizar a vida até ao tutano.
A esquerda para ele é só o partido de que faz parte, os outros são ficção. Só ele é que tem responsabilidade como pessoa e o partido como governo. A direita são os partidos, segundo ele, os irresponsáveis famintos de poder. Ou seja, o PS são só virtudes, os outros são só defeitos. Até revolta o fígado ser governado por estes inergúmenos!
Ele sente-se o ser supremo que veio à terra para encaminhar o resto do Mundo, sente-se tão forte que faz um papel ridículo, pois ele e os seus comparsas conseguiram em apenas 6 anos afundar um país que pacatamente lá ia vivendo. Foram tantas as palermices e o descaramento que fez e disse, que só os da sua laia ainda acreditam nele e vai ser com esses invejosos e sedentos de poder que ele vai obter um resultado mais ou menos. Como se percebeu no discurso de abertura do congresso deles, o homem só berrou para os membros da tribo, pois da esquerda à direita, muito profissionalmente, conseguiu desancar em toda a gente para resolver o assunto dentro de portas.
Se calhar os socialistas vão ter de começar a rezar a são Sócrates e ignorar os deuses. Vai na terceira vez que os socialistas chamam o FMI à baila, porque será?
Virgílio Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário