Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!

Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!
Pensar antes de agir, tem que ser um lema de vida para que a Juventude deste País tenha honra em ser conterrâneo de Camões. Não podemos ser peças de xadrez, no tabuleiro imundo destes políticos.

sábado, 12 de março de 2011

ALGUEM FOI ENGANADO

Eu não fui mas estou a levar por tabela, tal como os que votaram neles e os levaram ao poleiro.
Mesmo quando obtiveram maioria absoluta, duvidei sempre da capacidade de governação destes senhores. As promessas foram mais do que as mãos conseguiam segurar e o resultado foram os que se seguiram.
O Guterres e o Soares já assim haviam voado para o poleiro.  Foram sempre estes mesmos. os que mais apertaram o espartilho dos portugueses, com Impostos. O Soares foi despedido da Casa Negra e o Guterres fugiu como um pardal assustado, depois de ter andado a dar o que não era dele. Subsídios a torto e a direito para receber votos dos mais desgraçados que veriam nele o Pai Natal. Claro, os pobres eram uma fatia apetecível do Bolo. “Em terra de cego quem tem olho, é rei!” O Soares agora até inventou o Imposto europeu. (acho que me falta contabilizar quantos impostos recaem no lombo dos portugueses, além é claro, deste governo que nos é desumanamente Imposto.) Sabemos que são todos, no entanto directos e indirectos acumulados e que nos vão ao bolso todos os dias, os 365 dias do ano, ninguém sabe ao certo. No entanto honra lhes seja feita, pelo menos não há Imposto para Aforro.
Alguém se lembra dos tão apregoados 150 mil empregos? Só podia ser na Função pública!? Quantos foram corridos dos seus postos de trabalho, na mesma função pública? Eu não sei mas foram tantos, tantos!
Vivíamos bem sem eles lá!
Por agora vou indo, volto com mais, ,até breve.
Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário