Há 37 anos que andamos a pagar crises de todos os tipos, com o salário mínimo mais baixo da Europa
Amigos desejo que estejam todos bem.
Está a ficar muito complicado viver em Portugal, todos aqueles que não tenham um pé de meia rentável, vão ter imensas dificuldades em chegar ao fim dos 4 anos, (digo eu) pode ser mais, ou menos. A falta de trabalho para gente com mais de 40 anos e os jovens que não conseguem arranjar um trabalho decente, vão sentir esta crise muito profundamente. Nas que se cuidem todos os que pensam que escapam a esta onda negativa da vida nacional.
São horas de deitar mão à obra e tentar por todos os meios ao nossa alcance, tentar produzir bens de consumo imediato, pelo menos em termos alimentares. Com a taxa de IVA prestes a subir, o Estado vai tentar comer mais que nós. Era de prever que depois do descalabro das contas públicas, este cenário se iria colocar aos portugueses.
No tempo do Sr Guterres, ele dizia que Portugal não era um país de corruptos, eu fui contar essa afirmação, pois bem, eu agora afirmo que Portugal é só um país de corruptos ao mais alto nível. Alguém se tem andado a abotoar com o que não lhe pertence e de certeza que não sou eu, nem os da minha classe social. O défice português é tão imenso que é difícil imaginar o que daria para fazer. É que não se trata de simples 800 ou 1000 € por cada um de nós, são nada menos que 75000,00 por cada um de nós já contando com menores que não trabalham nem têm rendimentos. Isto é tão absurdo quanto sabemos que ninguém teve acesso a esta massa toda e para obras chegaram da Europa, muitos mas muitos milhões de €uros mesmo. Onde é que param eles? Juro que não fui eu!!!
Temos em Portugal 2 milhões de pobres sem salvação possível, afinal onde foi que estes senhores andaram, para não terem visto esta dinheirama toda voar borda fora?
Um dia destes até nós aprendemos a voar, ai vamos, vamos!? Em todo o caso e por precaução, o melhor é amanharem bem as vossas hortas, porque estão a chegar tempos muito maus e negativos. O Estado nas mãos destes parasitas vai levar-nos tudo o que conseguir nestes meses até às eleições e se as ganharem teremos que fugir do País.
Fiquem bem companheiros e um abraço forte

Sem comentários:
Enviar um comentário