Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!

Não quero esquecê-los, apenas ignorá-los!
Pensar antes de agir, tem que ser um lema de vida para que a Juventude deste País tenha honra em ser conterrâneo de Camões. Não podemos ser peças de xadrez, no tabuleiro imundo destes políticos.

domingo, 20 de março de 2011

FIM DE LINHA?


Finalmente e após alguns amuos de partidos, parede que desta vez a contagem descendente para o fim deste governo, entrou em fase decisiva. Já não se aguenta mais. O descaramento é tanto que os gajos estavam convencidos que os outros partidos e o PSD na frente, iriam viabilizar o PEC 4. que loucura acometeu estes sujeitos? A economia está completamente parada mas o que estava na mira do governo devia ser a falência das famílias e empresas para estabilizar o défice, depois os portugueses que se arranhassem para recuperar as suas economias. Tem andado tão desesperados que não olham a meios para atingir fins, no entanto esqueceram-se que os fins não justificam os meios. Pelo menos enquanto o FMI estiver empenhado em recuperar a nossa economia, sabemos que vai doer, mas começa a doer de cima para baixo e não de baixo para cima como o governo pretendia, para salvaguardar os boys deles, os tais que engolem os privilégios em vez de os mastigarem. É o fim de festa. Depois tenhamos esperança que a situação não volte a ser a mesma por muitos e largos anos de ausência destes senhores. Os portugueses não merecem este castigo, não depois de 37 anos a apertar o cinto e a ver engordar os lacaios e gestores deste governo.
Espero que nenhum partido vote a favor deste PEC 4, já que todos estão desejosos de ver estes gajos, não pelas costas mas definhando para a vida e tenham que ser penhorados, tal como têm exigido ao povo. Boa sorte concidadãos.
Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário